quarta-feira, 24 de julho de 2013

"Ele quer que eu mude meu jeito de ser."

“Passo até mal perto dele”
“Estou superapaixonada por um menino do colégio! O que eu faço para ele olhar pra mim? Fico muito tímida perto dele e passo mal de tanto nervosismo!”
Beatriz, 15
Calma, menina! Em primeiro lugar, você precisa aprender a se controlar perto do gato! Nada de ficar tendo crises ao lado dele ou o fofo vai pensar que ele te dá alergia! Brincadeirinha! Mas, olha, depois que você conseguir conter suas emoções vai ficar mais fácil! Capriche na produção, peça para um amigo comum comentar sobre você… Com paciência e um bom empurrãozinho, você vai ver como as coisas acontecem! Vou torcer por você!
“Eu terminei com meu namorado e logo em seguida minha amiga ficou com ele. O problema é que ele pediu pra voltar comigo! Estou com medo de voltar e magoar minha amiga que gosta dele. O que eu faço?” 
Juliana, 12
Ju, sua amiga ficou com seu ex assim que vocês terminaram?!  Esse comportamento dela é suspeito, você não acha? Da maneira que você conta parece que a garota já estava a fim do seu gato antes de vocês terminarem! Nesse caso, se você ainda gosta dele deve conversar com ela e explicar que ainda sente algo pelo ex e está a fim de voltar com ele. A menina vai ter que entender, pois se vocês se amam, ela não pode fazer mais nada, além de se conformar, ok?
“Estou ficando com um garoto há menos de 2 meses. O problema é que ele falou para uma amiga minha que eu sou muito “devagar” porque ainda não transamos. O que eu faço em relação a isso? Será que ele realmente gosta de mim?
Luana, 17
Olha, Lu, pelo comportamento dele tudo indica que ele não gosta de você e só está interessado em sexo. Quando um garoto gosta realmente da gente, ele sabe esperar e respeitar nossa hora. Esse garoto já deu provas que não tem boas intenções com você, por isso, continuar com esse relacionamento não faz sentido, você não acha? Deixe esse garoto pra lá e vá em busca do seu príncipe! Boa sorte, tá?

“Eu gosto de um menino da escola, mas ele disse que só fica comigo se eu mudar meu jeito de ser. O que eu faço?” 

Kenia, 16

Que absurdo! Esse garoto está louco? Pedir que você mude seu jeito de ser para agradá-lo é inaceitável. Eu sei que é difícil, mas lute para esquecer esse amor! O garoto já deu provas que não merece os seus sentimentos e chegou a hora de dar a volta por cima e encontrar um gato que saiba valorizar e amá-la do jeitinho especial que você é! Boa sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário